Política de Pagamento

Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.
Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;

NÃO EFETUAR DEPÓSITO BANCÁRIO NO PAGSEGURO, pois ele não concede o desconto.

PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;

2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

Convênio com os maiores bancos e administradoras: Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
– Visa
– MasterCard
– Diners
– American Express
– Hipercard
– Aura
– Elo
– PLENOCard
– PersonalCard
– CARDBAN
– Cabal
– VALECARD
– Brasilcard
– FORTBRASIL
– Oi Paggo
– Bradesco
– Itaú
– Banco do Brasil
– Banrisul
– HSBC
– Boleto

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores fantasma: Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção ao comprador: Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Proteção ao vendedor: Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

Roubo de Identidade: Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Proteção ao comprador e ao vendedor:

– Sistema anti-fraude;
– Sigilo de dados financeiros.

PASSO-A-PASSO

1. Comprador e vendedor concordam com os termos.
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
– Descrição da mercadoria;
– Preço de venda;
– Tempo de inspeção;
– Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria.

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TED, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro.
A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria.

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações. Aproveite as facilidades e realize suas compras.

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